segunda-feira, 3 de outubro de 2011
minha mãe descobriu...
tava no colégio, e por imrudencia descobriram, fui pra coordenação e me mostraram fotos de pessoas que tinha anorexia e bulimia, quando vi aquelas fotos pra mim não mudou nada, só o desejo de ser como elas;MAGRA... Sentia um desejo imenso de ser como elas, então eu sair do colégio e eu comuniquei minha mãe sobre minha doença, e ela fez aquela cara de culpada, isso me matou, porque ela não tinha culpa de nada, ela apenas era minha mãe, ela foi no colégio como pediram e falaram que eu precisaria ir pro psicologo urgentemente, ela chegou em casa com essa ideia e eu pro mim ir a ela, que se ele não me levsse eu ia parat, bom ela acreditou e eu mesmo acreditei nessa história de parar, mas quanto mais os números aumentava, mas eu tinha nojo de mim, mas até ai eu podia controlar a situação, mas voltaram a me chamar de gorda e foi ai que eu voltei correndo de volta pra ana/mia, comecei devagar e pedir ajuda as meninas, elas me ajudaram como amigas, talvez elas não soubesse no buraco que elas estavm me levando, talvez elas não soubesse que elas estava indo pro mesmo buraco...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário