segunda-feira, 3 de outubro de 2011
depois de um mês...
depois de um mês vomitando, sem comer, tomando laxantes, entrei na onda do benflogin; um remédio que é pra dor(colica, dor de cabeça, enfim qualquer tipo de dor), os usuários de drogas que não tem dinheiro pra comprar drogas compram esse remedio pra se droga, eu encontrei na farmacia de R$ 6,00 e tomava 4 antes do almoço e 2 antes de jantar, me lembro bem que tinha muita alucinação a noite e uma vez vir minha casa pegando fogo, ou mesmo quando estava na igreja via guinomos ficava assustada, via pessoas correndo atrás de mim, mas também foi ótimo pra mim porquê dava um embrulho no estômago em apenas pensar em comida... perdi mais 1kg, mas apenas isso...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário