segunda-feira, 3 de outubro de 2011

destruir o templo do esprito santo?f

uma vez vieram uma jovem da minha ex-igreja veio me dizer que eu estava destruindo o templo do espirito santo, porquê ele estava em meu corpo e o que eu estava fazendo não agradava a deus, e isso na hora não me causou nem um baque, pra mim tanto fazia, mas o tempo passou e eu fiquei me perguntando; por quê? por quê eu machucava o templo do espirito santo? apenas porque eu queria ser magra? mas qual era o problema? então as pessoas que faziam dietas, também não estava seguindo a vontade de deus? eu sou tão má assim?
mas aí surgiu a resposta EU ERA O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO, e quando me machucava vomitando ou mesmo desmaiando, eu estava machucando o próprio templo, eu fiquei mal quando soube disso, porque sabia que eu não estava seguindo os princípios de deus, mas eu já não conseguia me livrar disso, tentava comer e me sentia SUJA, desejava colocar pra fora, e o nojo de comer era muito grande, quanto maior a fome, mais sentia que tinha potencial, eu me sentia forte,  então isso sumiu da minha cabeça, e os números começaram a ser meus amigos e inimigos ao mesmo tempo... tinha um desejo insacíavel de emagrecer,.. prefiria morrer á ficar gorda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário